Raio x: Diário de um Banana
Relembre as histórias de todos os livros já publicados da sérieDiário de um Banana, escrita por Jeff Kinney, e saiba mais sobre o livro que deve ser lançado em junho no Brasil!Diário de um Banana
Eu tenho um desse
No primeiro livro da série, Greg Heffley tem um objetivo: ser popular na escola. Quando percebe que seu amigo Rowley é mais popular que ele, Greg apronta tanto que até sua amizade será posta à prova!
Diário de um Banana - Rodrick é o Cara
Depois de voltar das férias, Greg tenta manter um segredo, mas o mala do seu irmão mais velho, o Rodrick, vai fazer de tudo para espalhar a fofoca.
Diário de um Banana - A Gota D'água
Dessa vez, o pai de Greg resolve fazer com que o filho pratique esportes de macho, mas o menino tentará escapar dessas obrigações.
Diário de um Banana - Dias de Cão
Greg está de férias e só quer saber de jogar videogame - só que sua mãe quer passear ao ar livre. Será que ele vai sobreviver aos programas familiares?
Diário de um Banana - A Verdade Nua e Crua
O quinto livro da série foi lançado no Brasil em outubro de 2011. Desta vez, Greg tem uma crise de identidade: ele sempre quis crescer, e agora está grande mesmo. Enfrenta o nervosismo das festinhas e sempre muita falta de Rowley.
Diário de um Banana - Casa dos Horrores
Deve ser lançado em junho no Brasil. Na história, Greg é o principal suspeito de destruir um pedaço da escola. Só que a gente sabe que ele é inocente. Que enrascada!
Diário de um Banana - Faça você mesmo
Quem é fã da série também pode escrever seu diár... quer dizer, suas memórias. Esse livro vem com atividades e páginas para serem rabiscadas.
Você sabia que:
- Os desenhos dos livros foram feitos por Jeff Kinney também? Tudo bem que até o seu irmão mais novo faria igual, mas Jeff tomou conta de tudo.
- Jeff Kinney não é só escritor? Ele também desenha personagens e cenários para um site de jogos, o poptropica.com.
- Cada um dos livros tem exatamente 224 páginas?
- Antes de ser publicado em papel, o livro foi lançado na internet? Foi no site funbrain.com. O livro (em inglês) continua lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário